sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wake Up

 Good morning Classy's




Bem, eu tenho um namorado que gosta mesmo mas MESMO de me "irritar" lool.
Então ontem estava eu a beber café, tranquilissima (ele sentado a meu lado atenção) e do nada, é que foi mesmo do NADA resolve armar-se em Jackie Chan ou em Louva-Deus sei lá eu, e começar a dar-me pariliticas e a morder-me!! Calma, eu disse que estava no meu spot favorito? No Hemingway? pois é, e ele a irritar-me :P Pensei para mim, vá Inês breathe, mando-o dar uma voltinha de 5 minutinhos apenas que ele quer é atenção ahah.
E hojeeeeee para além de não ter dormido nada, obrigado GOA!! (é o nome do meu pequeno mas querido pesadelo, que hoje apteceu-lhe não dormir muito bem e não deixar aqui a dona dormir. Conseguem imaginar-me com um humor de cão a dizer: GOA CALA-TE, TÁ QUIETA! LOOL pois é, a minha mãe apareceu-me no quarto e levou-me a cadela para ela não me chatear, mas eu fui o alvo dela as 5h tava acordada!!) Mas acordei com vontade de mudança, e quando digo isto refiro-me a uma ida ao cabeleireiro, ou uma ida as comprinhas. Eu prometo que não vou fazer nada de mal ao meu cabelo! Vai continuar lindinho ihi

Kiss I,

Keep it classy <3

2 comentários:

  1. A dona Inês é uma consumista de primeira xD

    ResponderEliminar
  2. Paraliticas na namorada? eu sou mais isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZwbNesQeods&ob=av2e

    ResponderEliminar