quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Shop time

Bem ontem eu e as minhas amigas Constança Pereira e Nádia Gul, fartamo-nos das montras do Cascaisshopping e Cascais-Villa e fomos até á Baixa em Lisboa.
Uma coisa vos digo, não sei porquê mas em cada loja que entrava ficava in love com as camisas, principalmente na Zara Women, tou com a pancada das camisas agora o que é que se pode fazer?
Fui á H&M e encontrei um casaco lindo lindo lindo, que infelizmente já fui á procura na net mas parece que não há. Eu vesti aquilo e fiquei maravilhada.
 Passado um bocadinho fomos ao Chiado comer qualquer coisa, estava eu sentada na mesa com a Constança enquanto a Naná tinha ido buscar os nuggets dela e eu digo-lhe assim: " Aquele casaco era tão Blair Waldorf " ela desatou-se a rir na minha cara pela maneira que eu disse aquilo, que pelos vistos, maneira essa que parecia que tinha visto um Deus Grego.

E PRONTOOOO, É ISTO, TENHO DE IR AS COMPRAS!!

Zara shirt

Zara Dress


Keep it Classy <3

Sem comentários:

Enviar um comentário