quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tattoo

Bem se existe coisa pelo que sou louca, é sem dúvida, Tattoos.
Todas as minhas tattoos (ah e tal, são só duas) possuem um significado para mim, principalmente a ultima que fiz "Believe" no cotovelo. E porquê? Para mim acreditar é a chave de tudo.
Mas pronto, acordei com a pancada, que quero fazer uma pena no meu corpo, tipo nas costelas (ou costeletas que era como eu dizia quando era pequenina ahah).  E porquê uma pena?
Uma pena transmite-me algo "leve", "solto", "livre". Transmite uma nova etapa para mim e só uma pessoa sabe do que falo, pessoa essa que também tattoos muito giras, e que me entende e apoia.
Deixo-vos um pequeno exemplo dessa tattoo.


P.s: é claro que a minha vai ser diferente, mais classy ora. Ahah

Keep it Classy *

Sem comentários:

Enviar um comentário