sábado, 22 de outubro de 2011

Shop time

Pois é, ontem o meu baby foi ver as corridas a Santarem e a sua Néni foi ao deck com a sua best sister beber uma sangriazinha ihi. O meu baby não tinha ninguém em casa e disse-me que voltava um pouco tarde, tanto que eu ja fui com ele cuscar essas corridas e quando chegamos era tipo 4htal, posto isto:
A Inês foi para casa dele (alone com as cadelinhas dele a comer palmiers no Sofá a ver o extra da secret story uau!! ahah) liguei-lhe a dizer que ja estava em casa dele sozinha e ele: " Já?? Chegaste cedo " ( o meu pensamento: vou esganar-te!! Pareco uma mulher casada ahah) quem me aturou? A Carolina claro, até eu adormecer ihi depois as 3htal acordei não sei por alma de quem e só voltei a adormecer quando ele voltou. Mas hoje de manha ele foi a coisa mais SWEET do mundo, levou aqui a mimada da Néni á sacolinha e fomos comer o pequeno-almoço com vista para o Guincho, not bad ham? Depois viemos almoçar com os meus daddys e a Inês depois de muito esforço conseguiu convencer a mãe e o namorado a vir ao Forum Sintra pq ateimou que queria uma camisa (já disse que tou com pancada por essas coisas), quando cheguei a Primark (pq vou sempre cuscar essa loja, no matter what) assustei-me!! As pessoas a empurrar, e como dizia a minha professora de Historia do 11º ano " Que cheiro a Humanidade" ahah. Tive lá 15 minutos e já estava a dar em maluquinha, lá trouxe umas coisinhas e pus-me a mexer!! Mas obvious que trouxe uma camisa e vou usa-la hoje no jantar do meu amigo Fausto Sá Marques :)

Se tirar pictures, depois ponho aqui!

Keep It Classy *

Sem comentários:

Enviar um comentário