quarta-feira, 26 de outubro de 2011

My day

Pois é, vim agora da minha entrevista na ZARA.
Vamos lá ver se gostaram da minha carinha, e se acharam que eu era simpática.
Uma das perguntas que me fizeram: Gostas de Moda? eu disse sim obvio.
Mas cá dentro dizia " Oh bacana, o que é que achas? Escolhi esta loja porque adoro a moda da ZARA, e se olhares bem para mim ves que sou quase ZARA da cabeça aos pés (vá os pés era Timberland) contrata-me masé que eu já estou farta de não fazer nenhum, que o meu curso só começa em finais de Novembro. É tudo por agora" ahah
Bem, tirando isso, a minha ida ao shopping foi muito nice, e a Joana Pinheiro que o diga!
Ficou que tempos a falar comigo ao telémovel, a rir-se com o meu estado devido a um acontecimento inesperado ahah! Love You <3

E falando de moda, fiquei in love com umas peças, deste grande senhor:




Sem comentários:

Enviar um comentário