terça-feira, 25 de outubro de 2011

Thoughts

Se existe coisa da qual sinto saudades, e isto é parvo sentir, é da rotina que tinha antes.
Tenho saudades de um Zero e de uma longa meta pela frente, tenho saudades de desafios, tenho saudades de arriscar sem sequer me preocupar se vou falhar ou não, tenho saudades daquele empurrão " Vai, tu consegues ". Cheguei a conclusão, que a vida corre depressa, e por vezes umas pessoas ficam e outras pessoas vão. A meu ver, uma pessoa que entrou na minha vida, e isto porque ou me ajudou, ou foi mesmo minha amiga ou whatever, mesmo que saia da minha "vista", guarda sempre mas sempre um cantinho no meu coração. Ok, querem saber? Sinto saudades do secundário, pronto vá, tá dito!
Saudades da Cidadela, de cada situação que lá passei. Desde uma lágrima a um sorriso, desde um grito a uma gargalhada, desde um aperto no coração a uma estranha sensação de borboletas no estômago. Eu cresci na Cidadela, eu confesso eu fui uma tontinha, fui uma pitinha, fui egocêntrica, fui tudo e mais alguma coisa...Mas hoje, hoje eu estou aqui e hoje posso dizer que sou mega feliz por ter feito as amizades que lá fiz e até por chamar Melhor Amiga ou Mana a uma delas. (Ok agora é o momento em que me aparece uma lágrima no canto do olho) Portanto, tenho saudades de ser assim, (menos de ser tratada por PIPOCA senhores!!) mas é isto, pura e unicamente Saudade.

E como eu costumo dizer : Saudade em vez de um ponto uma virgula.

Keep it Happy, Keep it Classy

Sem comentários:

Enviar um comentário