terça-feira, 1 de novembro de 2011

Almost here

Hello Classy's,


Não poderia deixar de dizer o quanto estou ansiosa para que a saga continue, é já dia 18 de Novembro (se não estou em erro) que estreia " Breaking Dawn - Amanhecer ", não posso mesmo perder.
No domingo passado fui ao cinema com uns amigos ver o Johny English, e enquanto não começava o filme estavas numa fofoca tremenda.
" O Jacob vai-se interessar pela filha da Bella " ora eu faço aquela cara estranha do género " OI? tás a falar asério? Na...não pode". E esse meu amigo diz que leu o livro, bem continuemos..Ontem estava no comboio com as minhas meninas a ir para o Halloween Party no Urban, quando também calhou o assunto " Saga Twillight" e a minha melhor amiga me disse que a Bella iria ter de beber um X de copos de sangue, porque a bebé dela estava a comê-la por dentro. OK, no what? Já não quero ouvir nada, quero é ir ver o filme com muita pipoquinha á mistura e boa companhia!


Kiss,

Keep It Classy

Sem comentários:

Enviar um comentário