quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meiner Wunschliste für Weihnachten

Se existe coisa da qual eu sinto imensas saudades é das aulas de alemão do 10º e 11º ano. E porquê?
Sempre que chegava o Natal nós faziamos coisas girissimas, como almoços lá na sala de aula, actividades com o resto da escola...
Quando havia os almoços, cada aluno levava os respectivos ingredientes como: os pickles, as batatas cozidas, as salsichas alemãs, a cebola, e o molho de alho se não estou em erro. Era tão bom!!!
E depois havia sempre alguma de nós, que levava os docinhos.
A minha amiga Naná levava sempre os seus divinais brigadeiros de côcô, são óptimos e nós devorávamos aquilo num instantinho ahah.

Bem, mas tirando isso quero já falar da minha listinha para o Natal (eu sei, ainda é cedo, mas eu gosto muito do Natal. E não é só pelo receber, é pelo dar, é pelos miminhos e sobretudo quando há crianças na familia que transbordam felicidade no olhar. Tal como eu transbordava, até perceber que o Pai Natal era o meu pai, e era ele que comia as bolachinhas e o leitinho que eu deixava ao pai natal ahah).


Ora, aqui vai:


Jeffrey's Campbell ( i love them!! )


ZARA

ZARA


Alexander Mcqueen

Christian Louboutin


Nova fragrância da PRADA, é mesmo doce


Chanel lipstick

Eu sei que uma ou duas coisinhas da minha listinha, não vai passar de mero desejo. Mas quem sabe.. ahah


Keep it Classy <3

Sem comentários:

Enviar um comentário