terça-feira, 17 de janeiro de 2012

You Da One

Hello Classy's

Bem hoje acordei mega bem disposta e até está solinho o que me dá vontade de pegar no meu pópó ir buscar o meu baby boy e ir para uma esplanada perto da praia. Adoro mesmo!

Estou com umas ideias de fazer umas coisinhas, mais ou menos deste género:

Queria uma tattoo deste género, mas com um toque à "Inês" obvious.









Umas unhas diferentes, adorei esta ideia!














E em relação ao cabelinho ainda estou a pensar bem nisso, porque o meu cabelo não é assim tão escuro para eu me pôr com invenções a aclara-lo mais. Mas logo se vê, eu sou de pancadas.


Continuo doente, cada vez mais constipada só a tomar coisinhas de mentol e mel (que detesto) mas tem de ser!


Have a great day, keep it classy!

Sem comentários:

Enviar um comentário