quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rock In Rio

Hello Classy's,

Estava para aqui a consultar o meu e-mail e quando dou por mim tenho uma noticia que por um lado fiquei bastante contente mas por outro não, e já explico porquê.

A banda sonora "Evanescence" vão ao Rock In Rio!! Eu desde os meus 12 anos mais ou menos que acompanho as musicas desta banda, e tem, sem duvida, musicas que me tocam mesmo no fundo. Sei que na actualidade não é coisa que eu oiça muito, mas todos nós temos uns momentos para variar um pouco e sem duvida alguma que as musicas dos Evanescence me fascinam.

Pois é, estou toda contente e apetece-me ir ver ao Rock in Rio. Mas duviiido, duvidoo muito mesmoo que alguém queira ir ver Evanescence comigo, para já porque deve ser no dia do "Rock" mesmo e porque o meu boy e as minhas amigas preferem assistir a outras bandas (eu também, confesso! Mas são os Evanescence..!!)

Continuando, estou farta de um trabalho relacionado com politica, já não posso ver direitos e artigos à minha frente bolas! Mas tem que ser!


Keep it Classy !

1 comentário:

  1. Faço minhas, as tuas palavras sobre os Evanescence. Não sou de ouvi-los sempre, mas foram sem dúvida grande parte da banda sonora durante uns anos da minha vida.

    Xox* :)

    ResponderEliminar