sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

In love

Hello Classy's,


Hoje quando acordei resolvi ir mimar-me um pouco, fui esticar o meu cabelinho e levei na cabeça do meu cabeleireiro, que é o maior, adoro-o é super sincero, simpatico e direto! As palavras dele foram: "Oh Amor, camomila para o teu cabelo não! Isso é para as betinhas!! "
E se eu fiquei modo tomate? Que ideia! A verdade é que fez hoje uma semana que comprei uma loção de camomila para aclarar o cabelo e já se vê resultados, e não está de todo artificial o que me deixa contente mas, não posso abusar se não estrago o cabelinho e eu quero deixa-lo crescer (digo sempre o mesmo e depois tenho aqueles ataques que enfim! Mas eu vou controlar esses impulsos PROMESS)

Depois da ida ao meu cabeleireiro resolvi ir ver a Pull&Bear e ofereceram-me duas peças muito giras ideais para aqueles dias de sol ou até para uma saidinha, (a outra colocarei mais a frente, é uma tunica preta muito gira):





Have a great day and enjoy your weekend xxxx


Keep It Classy

Sem comentários:

Enviar um comentário