quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Live, Laugh, Love

Hello Classy's,

Hoje acordei super bem disposta, fui levar a minha puppie gigante a passear e depois tive mega nostálgica a tarde inteira devido a um sonho que tive ahah (não vou revelar, mas a minha friend Maria Freire sabe e o que ela se riu com isso) continuando, estamos mega entusiasmadas para uma maluquisse que supostamente se irá realizar sexta-feira ihi (se se realizar depois eu coloco aqui a fotografia).

Continuando, estou mega in love com a colecção da H&M as cores vivas caracterizam sem dúvida o bom tempo! Verão I miss you serious .

" E é tão facil viver sonhando, enquanto isso a vida vai passando "

Estou feliz, estou nostálgica, estou sonhadora, estou tudo. É bom viver assim :)


Keep It Classy xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário