segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inconditional Love

Esta quase a fazer um ano e não consigo parar de pensar em ti.
Saber que não te vou ver, quanto mais te abraçar e ouvir-te dizer o quanto gostavas de mim.
Ha feridas que não tem simplesmente maneira de sarar, ficam sempre em aberto.

Tenho saudades da tua voz carregada de ternura, de quando me ligavas a saber se estava bem e quando me perguntavas como é que estava o meu namoro. Agora já não oiço isso, apenas recordo e é como se ouvisse essas palavras bem altas num silêncio absoluto enquanto as lagrimas batem no fundo.

Talvez seja a coisa mais triste e sentida que alguma vez aqui publique, mas talvez só com um blog consigo partilhar isto.

Um desabafo apenas, mas agora é levantar o queixinho e sorrir!

LOVE YOU AVÔ

Sem comentários:

Enviar um comentário