quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Quote-diano"

Adoro quando me dizem: "Estás diferente!" e eu pronto dou um sorriso.

Mas a verdade é que ás vezes tenho vontade de responder: " pois, eu cresci. " (não estou a falar fisicamente, porque em termos de altura saí mesmo à minha mãe (porquê??) aha, no problem, I love you mom).

Por falar em mãe, ela é tão mas tão, a minha melhor amiga e é sem duvida o meu orgulho.

Hoje de manhã tomamos o nosso pequeno-almoço favorito: Croissant e sumo de laranja. Como ainda era cedo fomos um bocadinho para a "panhonhisse", liguei o pc e optamos por ver o filme "Taken" (eu fui ver o Taken2 no domingo ao cinema, sem ver o 1ª. Positivo. Mas até que consegui compreender a história, e aconselho, o meu boy gostou).

Pronto, quando o filme acabou tava a minha mãe a limpar as lágrimas e eu: WTF? "mãe porque é que tavas a chorar? Não tem nada de comovente." e ela: "então não tem? reencontraram a filha deles. Nem me quero imaginar naquela situação" e eu pronto: awwww <3

Como estava no embalo de ver filmes de ação resolvi ir cuscar a minha série favorita, "Revenge" que acaba sempre nas melhores partes, e eu fico sempre danada. (Sim, eu já tou na 2ª temporada e no episódio 2, e ainda não há mais para ver "grrrrhhh") lool

Enquanto via a minha série recebo uma mensagem do meu boy: " anedota: Como se faz para transformar um giz numa cobra? - É só mete-lo num copo de àgua que o gizboia.."
eu tipo: " -.-' ah..então está bem! Serious? Interrompi a minha série por isto? aha, miedo "

AHH, ironia do episódio de ontem. Antes de ir para o ginásio a Néni diz a mãe: " Oh mãe apetece-me tanto sushi, ando mesmo com saudades temos de ir " e ela diz: "oh eu também, quando tiver o meu dia livre vamos buscar ou jantar fora". Enquanto eu me preparava para ir ao ginásio a minha mãe estava na cozinha e veio a porta despedir-se de mim.
Passado umas horinhas, estava eu no ginásio a dar tudo por tudo, a ver o número de calorias que estava a perder, mesmo ao som daquela musica "she's a maniac, maniiiiac" (ok, não! ahah).

Quando chego a casa, cansadinha, mas leve, olho para cima da mesa de jantar e vejo duas caixas suspeitas (era sushiiiii) e eu "Ok, é sushi não faz mal vá vá ", passado um bocado resolvo ir ao frigorifico e vejo: mousse caseira feita pela mãe. I MEAN?! Vou fugir de casa!


E agora vou almoçar uma boa saladinha e depois vou às comprinhas (só porque uma pessoa insiste que não me deu uma prenda de anos decente e quer me oferecer outra coisa que já mandou guardar. Não poderia recusar duas vezes que é falta de educação ora! aha)

Enjoy your day,


KEEP IT CLASSY


Sem comentários:

Enviar um comentário